5/03/2012

1

Twitter tentou comprar Câmera+ Depois do Facebook ter Comprado Instagram

  • 5/03/2012
  • Unknown
  • Com a compra do Instagram pelo Facebook  por US$1 bilhão de dolares , se abriu uma corrida das redes sociais em busca dos outras populares apps.

    Havia rumores de que outras empresas, como Google, também estavam em negociações para comprar Instagram antes Facebook poderia afundar seus dentes dentro The New York Times chegou a dizer que o Twitter estava tentando tribunal Instagram em um ponto. De acordo com um novo relatório, o Twitter acabou se aproximando outro muito popular iPhone fotografia app depois mergulhou no Facebook e roubou Instagram.

    Bloomberg está dizendo que o Twitter CEO Jack Dorsey se reuniu com tap tap tap, fabricantes de + Camera , para negociar um acordo. Camera + é um aplicativo muito bem sucedido $ 1 para o iPhone que funciona em muitos aspectos, como Instagram, que permite aos usuários editar fotos, aplicar filtros, e compartilhá-los em outras redes sociais. Os dois aplicativos diferentes, em que Instagram também possui a sua própria rede de compartilhamento onde os usuários ver, gostar e comentar nas fotos. Camera + é um toolkit de fotografia e câmera app para o iPhone com o compartilhamento de opções para os gostos do Facebook e do Twitter.

    Camera + estreou 4 meses antes Instagram na App Store, e ele foi baixado 7,5 milhões de vezes desde então. Instagram tem 50 milhões de usuários e lançada há dois anos no iPhone e no Android há várias semanas.

    Relatórios de Bloomberg:

    Os executivos do Twitter várias reuniões com câmera + desenvolvedor Tap Tap Tap, disse que as pessoas, que pediram para não ser identificada porque as negociações eram privadas. As conversações fracassaram antes o Twitter poderia fazer uma oferta por causa da força de trabalho de arranque do vasto relutou em se mudar para San Francisco, disseram. Enquanto 10 funcionários já estão baseadas lá, Tap Tap Tap tem outros 20 na Áustria, Nova Zelândia, Espanha e em outros lugares.

    Jack Dorsey foi um investidor em Instagram inicialmente, mas ele ainda não compartilhou uma foto na rede desde a aquisição do Facebook foi anunciado em 09 de abril. Em vez disso, ele usou + Camera para compartilhar de seu iPhone. Em uma entrevista na semana passada  Dorsey disse que as fotos Instagram são mais comumente compartilhada no Twitter do que no Facebook.

    1 Responses to “Twitter tentou comprar Câmera+ Depois do Facebook ter Comprado Instagram”

    George Henrique said...
    09:44

    Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe